Esthela Viana

agosto 21, 2008

Brasil aprendeu tango com a Argentina e dançou nas Olimpíadas

Filed under: Digitado — blogjoresthelaviana @ 1:33 am
Tags: ,

Um dos mais famosos tangos Argentinos já diz tudo. (Aquele mesmo do Al Pacino)

Por Una Cabeza

[…]
Não esqueças, irmão,
Tu sabes, não é pra jogar.

[…]
Que me importa perder?

[…]
Quantos desenganos
Por uma cabeça.
Eu joguei mil vezes,
Não volto a insistir.

[…]
Basta de carreiras,
Se acabou a corrida.
Um final renhido

[…]
Eu me jogo inteiro.
Que posso eu fazer!

Que me importa perder? Que me importam os desenganos?
Mesmo com o fim de mais um sonho Olímpico, que posso eu fazer?
Sou brasileira, amaldiçôo o técnico, grito com os jogadores, quero quebrar a
televisão na hora do gol dos hermanos, mas mesmo com um final renhido volto a torcer e vibrar
no próximo jogo (obviamente esperando por uma postura mais defensiva e uma equipe mais rápida nos contra-ataques).

Alguém aí tem uma revistinha de palavras-cruzadas?
Como já diria aquela propaganda da política:
“Quatro anos é muito tempo, ainda mais quando as coisas não vão bem”.


Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

